Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
04/04/2022

Assembleia aprova o ingresso de Nova Prata

O CISGA realizou Assembleia com o objetivo de avaliar as princiapais ações para o ano de 2022.

O CISGA realizou Assembleia com o objetivo de avaliar as princiapais ações para o ano de 2022. Nesta Assembleia foi apresentado o relatório das reuniões das Câmaras Setoriais: Agricultura, Meio Ambiente, Administração e Fazenda, Saúde, Segurança Pública, Saúde. Também neste ano foi criada a Câmara Setorial da Educação, e foi apresentado a composição da respectivas coordenações.

Nesta Assembleia o Prefeito Alcione Grazziotin de Nova Prata solicitou o ingresso no CISGA, destacando que o objetivo é fazer o melhor para os Municípios, conviver bem com a humanidade e sociedade, finalizou dizendo que essa região é de muito progresso e a unidade dos Municípios é importante para este desenvolvimento.

O Presidente do CISGA, Prefeito Oscar, parabenizou a decisão do Município de Nova Prata de ingressar no CISGA, destacando as principais ações do Consórcio, como a economia através da compras compartilhadas, projetos regionais na área de resíduos sólidos, plano de saneamento regional, adesão ao SISBI, entre outros.

O CISGA passa a contar com 21 município consorciados, representando uma população de 944.433 habitantes, de acordo com a estimativa da população do IBGE.

Conteúdo Rodapé